quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisas que me irritam... #1

Ora boas!! Hoje dei por mim a divagar pela internet, neste mundo belo dos blog's onde se conseguem ler as coisas mais lindas e mais parvas também, e por vezes até lindas e parvas em simultâneo... e dou por mim a passar os meus olhos sobre um texto na qual uma rapariga se vangloriava de ter recebido 8 "selinhos".

E assim começa a minha história...primeiro porque raio é que só blogs onde se escrevem coisas lamechas sobre o amor, a amizade e sobre aquilo que se gosta ou não de vestir é que têm direito a receber "selinhos"??
Será mais dificil escrever coisas bonitas, do que fazer humor?
Eu nunca vi, se bem que sou uma besta quadrada também diga-se de passagem e um inculto, um blog que se dedique a criar coisas de humor receber um selinho...

Depois outra coisa que me mete confusão, o facto de ser um "selinho", a palavra selinho, como "ganda besta" que sou!!! leva-me a ter como primeiro pensamento a tipica frase "tás aqui, tás a levar um selo", o que na gíria corrente equivale a qualquer coisa como " não tarda tás a mamá-las", ou em certos pontos do pais " Se te apanho, fod*-te os cornos óhh filha da p***!!".

Isto leva-me directamente para a infância, onde nas escolas (no meu tempo) não havia cá essa mariquice do bullying, no meu tempo o equivalente ao bullying era o "apanhar na boca", que mais não era do que levar um excerto de porrada por alguém mais forte que eu xD
Não que isto não fosse engraçado ( que por acaso até me parece que não era!!), isto do ponto de vista de quem apanha claro...que por acaso até nem foi de todo o meu caso :p, mas dai até uma pessoa se vangloriar, como se fosse o maior dos feitos, ter recebido 8 selinhos é uma ganda parvoice...ainda para mais foram os 8 de uma vez só... epah cuidado com ela!! recebeu 8 selinhos de uma vez só, uiii que terror, "eu sou tão boa a falar de amizade e amor e roupa nova que comprei nos saldos"... e por vezes até a falar de roupa e amor e amizade e de pratos confeccionados na bimby nova no mesmo texto :)

Enfim depois disto o que é que eu posso dizer??

Nada...porque aquilo que eu digo, escrevo e penso resume-se a uma valente cagada basicamente :)

1 comentário:

mmm disse...

até a escrever me pareces a tua prima :o, utilizam as mesmas expressoes, quanto ao post.. eu detesto essa coisa dos selinhos nem percebo bem o que é nem tenciono perceber é uma palhaçada é o que é :D.

uma beijoca fabio micael