terça-feira, 22 de março de 2011

Cenas e Mambos :P

Parece-me que está na moda agora toda a gente falar de amor nos seus blogs, eu como sou uma pessoa que gosta de seguir a moda vou falar-vos disso mesmo neste post, de... SEXO!!
Estou a gozar claro que não vou falar de Sexo, que eu não gosto de falar daquilo em que sou muito bom, prefiro falar de coisas em que não dumino, tem outra piada...
Mas também não vou falar sobre Amor, porque ainda me arrisco a ganhar 1 selinho (ou 8), como foi o caso da rapariga que falo no post mais abaixo xD.

E eu não sou grande fã de selos, prefiro claramente seios, ai se me derem 8 eu agradeço e juro que arranjo maneira de os usar a todos(até ao mesmo tempo se for preciso) :P

Bem deixando de parvoices...falar de qualquer coisa séria como é hábito neste sábio blog!!
Como ainda venho inspirado por um dos post's anteriores no qual havia falado do que Edison descobriu...o que nos leva a pensar o quão inteligentes são os Americanos, eles inventaram tantas coisas importantes, tais como... o McDonalds, os Donuts e a Coca-Cola.

Mas desengane-se quem pensa que eles de facto são uns génios e estão acima de todas as nações, por serem uns génios sem igual... porque de facto eles até são bastante, como direi?? Parvos

Senão vejamos, como é sabido de toda a gente os Americanos aventuraram-se na descoberta do espaço, assim como os Russos... os Americanos porém depararam-se com algo extremamente grave, as canetas no espaço devido à falta de gravidade não escrevem de cabeça para baixo, ora o que é que eles fizeram??
Investiram qualquer coisa como uns míseros 3 milhões de dólares para a criação de uma caneta que escrevesse no espaço e de cabeça para baixo.

Agora estão a pensar..."Olha lá os americanos são espertos, tiveram um problema e tentaram logo contornar esse mesmo problema!!"
Até aqui tudo bem não fossem os Russos existirem e terem-se deparado com o mesmo problema.

E o que é que os Russos fizeram? Nada porque ao contrário dos Americanos, os Russos utilizam a cabeça para pensar e não só para usar bonés.
Os Russos simplesmente voltaram ao espaço mas em vez de gastarem 3 milhões a fabricarem uma caneta que escrevesse de cabeça para baixo e na falta de gravidade, simplesmente levaram lápis de grafite, como aquele que usamos no dia-a-dia, pois o lápis escreve em qualquer posição :P

E pronto resta-me perguntar, e o burro sou eu?
Também!! Mas os Americanos estão se a aproximar do meu nivel de estupidez :)

1 comentário:

mmm disse...

Sinceramente nunca tinha pensado nisso, esta demais xD.