quarta-feira, 16 de março de 2011

Coisas que me irritam... #2

Hoje venho aqui falar-vos sobre algo que me intriga (não só a mim, até porque foi a Ritinha(prima), que me deu a dica deste tema), é o facto das pessoas meterem mensagens, sejam elas no MSN, Facebook ou qualquer outro sitio onde qualquer pessoa tenha acesso, a dizer o tempo que já namoram.

Do tipo "Amo-te Julieta <3, 5 meses"... Agora eu pergunto-me, qual é a utilidade desta merda?

É certo que pode ser importante, para os intervenientes saberem à quanto tempo namoram, mas para todos os outros o que têm a ver com isso?

Acho engraçado isso, porque quem mete este tipo de mensagens sabe com total precisão à quantos dias namoram, mas depois as coisas que até eu sei, do tipo quantas vezes já a namorada lhes traiu, eles não sabem... porque não metem também no MSN, "Amo-te Julieta <3, 5 meses, traido 7 vezes", isso sim era informação útil, porque ao menos podia-se fazer uma média das vezes que a namorada lhe tinha metido os palitos (vulgarmente conhecido por cornos) por mês:)

Outra razão para isto ser completamente parvo e desnecessário... o facto de dizerem "amo-te para sempre, quero estar contigo o resto da vida", quer dizer, dizem este tipo de coisas bonitas e depois cronometram os dias de namoro?? Então se é para sempre é desde o 1º dia até irem desta para melhor...não precisa contar!!
Está-se mesmo a ver que não vai durar muito tempo, embora digam que é para sempre, já estão a contar os dias, só para ver quantos dias conseguem aguentar.

Façam um favor às pessoas e a vocês mesmo, deixem de contar os dias que namoram, contem antes as namoradas que já tiveram, vão ver que é bem mais interessante e parecendo que não só que saibam contar até 20 chega perfeitamente :) dai para a frente se conseguirem ter mais, façam risquinhos para não perder a conta...

Pronto por hoje é tudo...

Amo-te Bloguinho querido, a escrever-te á 17 meses <3 :P

2 comentários:

annaritaa ♥ disse...

Muito bom hehe :P

Felicidades para vocês oh xD

mmm disse...

Ai cromo do caraças, adoro especialmente a ultima parte <333