segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Casa de banho renovada...

A pedido de muitas familias, vá não foram assim tantas, foram algumas só mas... ok foi só o nosso comentador residente, fizemos uma remodulação da casa de banho do nosso blog, agora estão a perguntar-se (e com razão), wtf?? um blog com casa de banho está tudo doido?
R: Sim está tudo doido mas não foi isso que me trouxe aqui xD, e sim temos casa de banho se temos comentador residente, é porque vive aqui se vive aqui nós gostamos que tenha as minimas condições, nomeadamente pão duro e um garrafão de agua para se alimentar, um sofá velho com buracos para os ratos dormirem!
Sim... só quem dorme lá são os ratos, o nosso comentador dorme no chão que o sofá faz-lhe mal à artrite que tem na orelha porque ele não bebe leite de vaca, só de boi acho eu ...
E temos ainda para a sua melhor comodidade porque gostamos de tratar bem as pessoas uma casa de banho e foi remodelada e a casa de banho foi feita e decorada ao gosto do nosso comentador residente que à de se salientar é bastante homemsensual!!
Bem deixando de rodeio cá está a casa de banho que ele tanto ansiava :)

1 comentário:

bRun0 :P (thanks) disse...

Ai mãe nem sei o que diga!!!

Talvez...

Obrigado!!!

Mas já agora la por o leite estar numa garrafa não quer dizer que seja de boi. a garrafa e comprida mas eu so bebo leite de garrafa porque ao contrario de muitos eu não gosto de mamar leite no pacote... xD

Giostei imenso da decoração e fico feliz por terem uns gostos tão como e que é.... cor de rosa. Este e sem duvida mais um dos factos que me fará ir a casa de benho da visinha por sinal bem boa e disponivel, visto que eu não consigo fazer tais serviços numa casa de banho assim. Tenho medo de sujar a hell kit.

Beijos e abraços as vossas maes e a tia-avó do fabzéi.