terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Como saber que chegamos ao Natal?



Chegamos ao mês de Dezembro e como tal, o mês do Natal...
Ora eu acredito que muita gente não saiba como é que eu consegui chegar a esta conclusão, mas eu tenho explicação para isso... ora vejam.

1º É fácil de saber que estamos no mês de Natal porque, se olharem para a rua e repararem bem quase todas as casas tem luzinhas a piscar com várias cores e feitios, que servem para coisas fantásticas tais como... hum... epah... agora de repente realmente não me lembro de onde é que aquilo pode ser util? Mas elas tão lá a marcar mais um Natal, eu disse quase todas porque ainda há quem não meta essas mesmas luzes... que são aquelas pessoas á qual a eletricidade ainda não chegou e não conseguem ligar luzes com velas :p .

2º Vais ao Shopping e qual é primeira coisa que vês? Uma árvore de natal com quase 50 metros que por si só também não tem utilidade nenhuma, uma fila interminável de criancinhas inocentes prestes a serem postas no colo de um velho barbudo vestido de vermelho, com barba até aos joelhos, para isso vou para lá eu... sou mais novo, não tenho a barba tão grande, mas tenho uma condição fundamental só aceito fila para se sentarem no meu colo raparigas entre os 16 e os 25 anos :). Outra coisa que vês no shopping são montes de pessoas que não sabem o que fazer vão encher as lojas e não chegam a comprar nada, ou seja ah e tal é natal vou ali ao shopping ajudar a encher as lojas...qual é a piada disso nenhuma mas ao menos não teem de ficar em casa a ver o Sozinho em Casa...

3º Talvez a maior e a melhor maneira de veres que tás realmente a chegar ao Natal, e por incrivel que pareça nem precisas de sair de casa, basta ligares a Tv e lá está... Mais um domingo bem passado a ver o Sozinho em Casa pelo 25º ano consecutivo, o que é que isto tem de bom? nada, mas os canais de tv insistem em passar esse filme todos os meses de Natal...

Se acham que isto não é suficiente para ficar provado que realmente estamos em Dezembro mês do Natal, acho que só existe uma última maneira de comprovar isso... É deixarem de ser inuteis e o tempo que perderam a ler isto tinham ido ao vosso telemóvel, ou mesmo ao vosso computador tinha visto a data em que estamos e se lá disser na parte referente ao mês "Dezembro" é porque estamos em Dezembro... não tem nada que enganar... parece que anda tudo parvo ou o caralh*... olha agora queriam melhor maneira de ver que estamos em Dezembro do que ir ver ao calendário, olha que esta... há com cada maluco que... depois ainda dizem que o mundo não anda para a frente, como é que havia de andar se existe pessoas que pensam que é lendo coisas inuteis neste blog que chegam a algum lado... eu até sinto pena das pessoas que perdem tempo com isto, mas que posso eu fazer ja lá vamos com 800 e muitas visitas e ainda ninguém reparou que isto é das coisas mais inutés e das maiores percas de tempo da história da humanidade ( das maiores porque a maior mesmo é ver o Sporting jogar à bola !!!)...

Enfim... sinto-me triste por vocês e pelo inutil que escreve isto... que por acaso ate sou eu.. mas isso são promenores :)

Boas Festas a todos :)
Ass: Fábio Rocha

Sem comentários: