quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Anúncios Estúpidos

Tal como este blog (espero eu xD), tudo o que é estúpido e inútil vende! É exactamente isso que acontece. Ora senão vejamos, todos aqueles anúncios que passam na televisão (e que não lembram a ninguém), parecendo que não, são uma grande fonte de rendimento para as marcas.
Lembro-me daquele anúncio da coca-cola em que duas línguas com pés de elefante discutem com um olho com pés de galinha devido a uma garrafa de coca-cola zero. Ora percebe-se o que querem transmitir. Que a coca-cola zero, mesmo sem açúcares mantém o sabor tradicional. Mas, quem é que se vai lembrar de fazer um anúncio com tais "personagens"? O facto é que todos comentámos bastante esta publicidade quando ela apareceu. E ao comentar, sem nos apercebermos, estávamos nós próprios a publicitar a bebida. O que torna este um grande exemplo de um anúncio parvo mas com enorme proveito para a marca.
Outro exemplo são os anúncios da frize, os do Pedro Tochas. São bastante simples, parvos e estúpidos (em muito contribuem as figuras que ele faz xD) mas são daqueles que têm mesmo a intenção de o ser, o que os torna muito cómicos. E a frize vendeu e de que maneira com eles.
Existem mais casos destes, em que todo o tipo de personagens ou objectos (ao que parece, o limite é a própria imaginação hehe) são usados para promover um produto.
Assim, espero que esteja bem claro que este blog também é como esses anúncios. E como tal, não se inibam em falar dele =D

Post's do "piorsodencomenda", tudo pode acontecer!!!

Edgar Glória aka Alabahala :P

1 comentário:

Cristiana disse...

Mt bom as linguas a falar com o olho ahaha.
E como esses anúncios há mts mais, tipo os da yorn e os da b!. Mt loucos mxm.
Boa comparação com o blog. Sempre a promover ne Edgar? =D
Se for assim o blog vai longe lol
Beijo