domingo, 15 de novembro de 2009

500 Visualizações... Huhuhu



Chegamos finalmente às 500 visualizações :)
Obrigado a todos os que perdem minutos na sua vida para ler os verdadeiros desvarios que passam pela nossa cabeça (Fábio e Edgar).
Esperamos chegar às 1000 rapidamente e por isso iremos continuar com as nossas maluqueiras e inutilidades para que tal seja possivel :)

É por vocês e para vocês que nós escrevemos e fazemos os nossos textos altamente interessantes :p

Obrigado a todos... e queria também agradecer ao presidente da junta de Tremoçal de Abronhos por ter desponiblizado o autocarro... Haim?? Não estamos no Preço Certo em Euros? haaaaa! sendo assim queria mandar beijinhos á minha tia-avó, á minha mãe (e às vossas também), e fazer um especial agradecimento ao nosso comentador residente Bruno Cavaco e a toda a sua familia xD... Bem agora falando a sério... Não tenho nada de sério para dizer :)

Voltem sempre (e várias vezes ao dia) xD

Ass: Fábio Rocha aka Babhakela

1 comentário:

bRun0 disse...

a minha mae goxtou k tivexex mandado bjinhox ax maex d tdx.

ja eu n t agradexo k sabx keu n to aki pa agradexer inutilidadx mx sim pa fazer komentartiux inuteix. mx obrigado na mxm!

kremux maix inutilidadx e damox ox parabenx pela ja grandiosa galeria inutil d inutilidadx k tem para moxtrar. e tal xD

e agora pa akbar keria fazer um pedido d mlhoramento na limpeza casax d banho dext blog, vixtu k so o comentador resident (km tal resido ca) axu k o merexo.

beijinhox pa tua tia avo tbm :p