domingo, 25 de outubro de 2009

Não tem titulo nem NADA

Edgar Glória orgulhosamente apresenta : "O Nada"

Uma vez mais cá estou para presentear os nossos assíduos cibernautas, com mais um assunto simplesmente arrebatador. Pois bem, hoje vamos falar acerca de... nada. Isso mesmo, o nada.
Ora bem, para refletirmos acerca de nada é preciso levar em conta que, de algo que é nada, nada de proveitoso se consegue retirar. Daí frisar que algo apelidado como nada, tem valor zero. E não é um zero qualquer, é um zero absurdamente inútil.
Quando estamos com cara de parvo e nos perguntam "estás a pensar em quê?" e nós respondemos "em nada!", significa que somos uns autênticos idiotas. Mas idiotas mesmo (e não idiotas no sentido de ter muitas ideias, como alguns estupidamente dizem). Mas quem neste mundo é que pensa em nada? Ninguém. Ou estamos a pensar, ou não estamos. Agora dizer que estamos a pensar em nada é tremendamente absurdo.

E agora vocês perguntam-me "E o que é que isto contribui para a minha felicidade?". Ora perante uma pergunta deste calibre, só tenho uma resposta, em nada. Daí este ser um blog imensamente inútil. Se conseguissemos tirar algo de bom destes posts, significava que o nível de inutilidade dos mesmos estava a descer. E isso é algo que nós não queremos, claro está!

4 comentários:

bRun0 disse...

omfg!!!!1
dpoix dixtu vo kortar ox pulxox e enforkar-m kom um tiru nox kornox.
ja perdi 2 minutox d vida a ler ixtu! perferia 2 minutos a nao penxar em nd.
a inutilidade no seu extremo.
resumindo n tnh nd d intrexe pa dizer. xD

annaritaa ♥ disse...

Aprendo sempre qualquer coisa por aqui, neste caso, fazendo bem as contas e resumindo tudo, o que aprendi com este post foi ... NADA :)
beijinhos x)

Anónimo disse...

Quem nada nao se afoga...

marisa disse...

Oh Edgar, mx k post este xD!
Só tu pa te lembrares de uma coisa axim lol
Bjinho