sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Frustração :)



Existe batatas com sabor a presunto...









Batatas com sabor a picanha...








As originais que nem sei bem a que sabem, porque lá no fundo sabem a sal e pouco mais...








Com sabor a ketchup...








Batatas Extra? mas porquê extra? sabe a extra? ou isso é só para dizer que é feito com os restos "extra" das batatas que não são utilizadas da confeção de nenhum dos sabores anteriores? Isso a mim quer dizer que isso são batatas com um sabor (extra)ordinário a bolor... porque se são as batatas que sobram e que ninguem pega... eles pensaram: O que fazemos com estas batatas podres que estão aqui? Vamos dar aos porcos para depois matar e termos presunto para meter nas batatas?
Ahh não isso dá muito trabalho, mete isso por ai a fazer que dizes que são Extra e o pessoal come isso e fica todo contente porque comeram batatas Extra :) Enfim... Mas se pensam que isto é mau então vejam o que a concorrência conseguiu fazer:






Antes de mais reparem bem no nome das batatas: Lays "Sensations"
Sensations... mais parece um novo modelo de preservativos que umas batatas fritas com este nome :s mas pronto esquecendo o nome... vamos então ao que me trouxe aqui, os sabores das batatas fritas.
Quando se pensava que já todos os sabores tinham sido metidos em batatas fritas, heis que surge batata com sabor a creme de cogumelo :)... Isso mesmo sabor a creme de cogumelo, perguntam agora voces, mas que raio de sabor é esse? Não faço a minima ideia mas o nome em si não me dá vontade nenhuma de experimentar sequer...




Se achavam que não podia haver nada pior que batatas com sabor a creme de cogumelos, surge ainda as magnificas e deslumbrantes .... batatas com sabor a frango no forno com limão e tomilho!!
Agora eu pergunto: Quessa Merda?? frango no forno com limão e tomilho? Então e que tal fazerem batatas com sabor a "douradinhos de ontem esquecidos no microondas com arroz"? Ou então batatas com sabor a "Ervilhas com ovos e chouriçã"? Isto revolta-me profundamente... e voces devem estar neste momento a perguntar o porque?
E eu explico não sei se repararam mas está aqui batatas com sabor a tudo ou praticamente tudo... mas então e as batatas fritas com sabor a... como se chama aquilo? a ver se me lembro... sabor a batata frita? Será assim tão dificil fazer batatas com sabor a batatas?

3 comentários:

~ @ Ap ♥ disse...

LOOOOL

Reclamas mas comes :P

Nã digo :P disse...

Mas se fores a ver bem isto tem tudo uma lógica...Ora se pusessem na embalagem "Batatas com bocados de uma coisa sintética que dá ares de quem sabe a cogumelos e com umas ervas que encontrámos ali no quintal e dão ar de ser boas" ninguém comprava! Não, a pessoa tem de por uma embalagem toda kiki com um cheiro de requinte e coisa vintage, que ficas com aquela sensação (palavra chave) "Ihhh, fogo isto deve ser umas batatas do caraças!" E ainda por cima são edição limitada! Então compras logo aí umas 200 embalagens, e quando acabar a edição, o pessoal tá a chorar pelos cantos por batatas com sabor a coisas que não são batatas, tu tens batatas rançosas, mas de uma edição limitada que só foi vendida até 2320! Ná, eles nã são parvos...

bRun0 disse...

ainda eu to a expera dumax batatax kom sabor a geladu d bolo d piza d sardinha axada. lol xD