quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Graças a Deus chamo-me Edgar

Para todas as pessoas que pensam que Anacleto é um nome extremamente horrivel, ou nomes como Gervásio, Idalino não deviam ser permitidos... Eu orgulhosamente vos apresento mais um post do nosso saudoso e altamente inutil Edgar Gloria!! sobre nomes bem piores que os nomeados anteriormente...

* À que dizer que todos os nomes que vai ler a seguir existem mesmo e estão todos registados em cartório...(o que ainda torna os nomes mais inutéis :S)

Estava o Hidráulico Arquibaldo Asteróide Silvério de Castro e o Chevrolet da Silva Ford e Fonseca a ter uma conversa bastante interessante quando chega o Colapso Cardiaco Matos Compasso que diz:
- Acabei de ver a Dolores Fuertes de Barriga a falar com o Manuel Sola de Sá Pato.
E estava dado o pontapé de saída para uma tarde bem passada no bar do João Sem Sobrenome.
Quando saíram do bar e cada um foi para sua casa, o Chevrolet da Silva Ford e Fonseca encontrou o Pacífico Armando Guerra na rua com o Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado.
Eles disseram-lhe que a sua amiga Ava Gina da Purificação Carvalho, estava de férias no afeganistão com o seu namorado Marciano Verdinho das Antenas Longas.
O Chevrolet achou que também merecia umas férias e decidiu falar com a sua chefe, a Hypotenusa Pereira dos Catetos. Mas acabou por não ter sorte.
Ficou então bastante irritado e, mesmo a chegar ao cimo das escadas que dava acesso ao seu apartamento encontrou o amigo Simplício Simplório da Simplicidade Simples, que lhe acalmou os ânimos. Felizmente encontrou o Simplício, porque se calha a encontrar o vizinho Rolando Escadabaixo não sei o que teria acontecido.


* Pedimos desde já as nossas desculpas ás pessoas com os anteriores nomes... mas epaah a sério são mesmo muito más :)

2 comentários:

Um Dois Três de Oliveira Quatro disse...

realmente que nomes mais parvos. Os pais n devem gostar dos filhos. Pior que isso so a minha tia abstroncia Legua e meia.

Gambuzino lua nova pisca pisca xD disse...

é é e eu tb conheço uma desconhecida q s chama Esperança Estrelicia Brilhante Claridade q é casada com o Encoberto Escurecido da Sombra Negreiro q tiveram um filho chamado Fósboro Claro Passa a Chama Fica Negro. sao boas pessoas :) xD