terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas que me irritam...#4

Para não variar aqui estou eu mais uma vez para falar sobre um conjunto finito de cenas e mambos que me atazanam o juizo, ou dito por outras palavras, coisas que me irritam.

Porque é que o povo Português tem tanta tendência para pendurar merdas?
Senão vejamos...

Há uns anos atrás era a mania de pendurar CD's no espelho retrovisor do carro, que parecendo que não até tinha muita utilidade, tipo... encandear as outras pessoas, acho que era mesmo a unica coisa para o que aquilo servia.

Depois em 2004 com o Europeu de Futebol que acorreu no nosso país foi a loucura a pendurar bandeiras em tudo quanto era sitio...
Depois voi a mania de "pendurar" o colete reflector do carro nos bancos, que a unica utilidade conhecida, era dar a conhecer toda a "azeiteirice" do dono do carro.

Agora mais recentemente chegou a mania de pendurar Pais-Natais em tudo quanto é parede, chaminé, varanda e o car*lho a 4!!
Todos os anos no Natal é a mesma merda, é só ver homenzinhos pendurados nas paredes...

Mas pronto até aqui tudo se compreende, o que me irrita mesmo é que um povo que tem a mania de pendurar todo o tipo de merdas, a unica coisa que foi realmente feita para andar pendurada, mandam tirar!
Agora vocês estão se a perguntar: "Mas do que é que ele tá a falar mesmo?"

E eu respondo: Dos tomates dos gatos, qual é a dúvida??
Então a unica cena que foi feita para andar pendurada, as pessoas mandam tirar?

Mas que palhaçada é esta!?! Então pendurasse toda a bosta e o pobre do animal que já vem com isso assim de origem, arranca-se?

Juro que não consigo compreender esta gente, mas pronto é o mundo onde vivo... Bem se calhar ja estamos em Maio já vai sendo altura de ir pendurar uns pais-natais na varanda! Ou será cedo ainda??

2 comentários:

annaritaa ♥ disse...

Se não fosses tu esquecia-me de ir pendurar o meu pai natal!

Babhakela disse...

acho que já vai sendo tempo :)