quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Respostas Estúpidas na Escola...Parte #2

21) O desembarque na Normandia teve lugar nas praias de Inglaterra.(E eu era capaz de jurar que a Normandia sempre foi na França!! :O)

22) A primeira guerra mundial fez uma dezena de mortos mas só do lado alemão.(Ah então nesse caso não foi nada de grave... uma dezena só!)

23) As bombas atómicas são inofensivas quando servem para fabricar electricidade. (Então é a energia nuclear que é ofensiva sendo assim??)

24) Se não se estragassem, as máquinas não seriam humanas.(WTF?)

25) Um relógio divide-se em 12 fusos horários de igual intensidade.(Ok, pronto se tu o dizes tá certo...)

26) Arquimedes foi o 1º a provar que uma banheira podia flutuar. (Pois, foi uma descoberta do crl realmente...tanto que depois saiu nu à rua a gritar EUREKA!!)

27) A datação com o carbono 14 permite saber se alguém morreu na guerra. (Mas só se for na guerra, qualquer morte fora dela deixa de ser possivel)

28) No cinema mudo, os actores falavam com palavras que escreviam por baixo dos filmes. (Porra isso é que era, nesse tempo é que haviam bons actores, até escreviam por baixo dos filmes e tudo...)

29) O livro de bolso foi inventado por Gutenberg. (E a tipografia foi inventada por quem??)

30) O cinema era uma energia ainda desconhecida no século XIX. (Opahh o cinema é uma energia muito poderosa... mas no entanto acho que também é inofensiva se for usada para criar electricidade :O)

31) Um litro de água a 20ºC + um litro de água a 20ºC = 2 litros de água a 40ºC. (ora 1+1=2, 20º+20º=40, sim está correcto de facto lol, juntando mais tres litros dessa água e ficas com 5 litros de agua a ferver, bem bom :P)

32) Os agricultores, nem sempre foram pessoas coléricas que queimavam pneus e batatas. (Mas agora são os agricultores que queimam pneus?? então mas são agricultores ou tem uma oficina??)

33) Uma língua morta é uma língua que só é falada pelos mortos. (Claro uma pessoa está morta mas gosta de meter a conversa em dia!!!)

34) Victor Hugo escrevia livros para os pobres miseráveis.(OHHH Valha-nos Deus!!!, ele escreveu foi Os Miseráveis, minha besta!!!)

35) Em todos os quadros pintados vê-se bem que Napoleão escondia a sua grande barriga com a mão. (Nos meus livros de história o gajo não era gordo :O, só se engordou agora...)

36) A gramática não serve para nada porque é muito difícil de perceber. (Pois!, mas depois surgem pessoas altamente desenvolvidas que mesmo sem saberem gramática, conseguem dizer merda deste calibre!!)

37) Napoleão é sobrinho do seu avô.(Toca de difamar as pessoas, não basta lhe chamarem de gordo, ainda consegue ser sobrinho do seu avô?? então é filho de quem??)

38) Antes da guilhotina, os condenados à morte eram executados na cadeira eléctrica. (Ahh assim está bem!!, primeiro surgiu a electricidade e depois a guilhotina, mas antes da cadeira eléctrica as pessoas eram condenadas por uma injecção letal?)

39) A guerra dos 100 anos durou de 1914 a 1918.(1918-1914=100, exacto bate certo :P)

40) Uma biblioteca é como um cemitério para os livros velhos. (E os livros novos estão onde?Ah claro os livros novos estão todos guardados na Bertrand á espera de serem comprados ainda :O)

41) Nero servia-se dos cristãos para fazer lâmpadas, ateando-lhes fogo. (Sim, eu lembro-me disso, acho que ele até tinha 2 cristãos no quarto um de cada lado da cama para quando queria ler, ateava fogo a um deles e tinha luz á bruta)

42) A leitura permite ao homem tornar-se míope…(e mais tarde ficar completamente cego...)

43) Os latinos falavam o grego antigo.(e os gregos falavam o que? Português?)

44) A leitura é feita para aqueles que não gostam de escrever. (OI?, epah já nem digo mais nada...)

Sem comentários: