quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Respostas estúpidas na Escola... PARTE #1

1) Galileu (1564-1642) foi condenado à morte porque foi o 1º a fazer a terra andar à volta. (Então foi o único a ter força suficiente para meter a Terra a andar à volta e deixou-se ser morto??)

2) Um braço de mar é um pedaço de mar em forma de braço. (Oh shit... no fucking comments)

3) O exemplo do Titanic serve para demonstrar a agressividade dos icebergs. (Uii... esses "bichos" super agressivos, que atacam barcos e navios indefesos assim do nada. MORTE aos icebergs!!! :O)

4) Os 4 pontos cardeais são a direita, a esquerda, em baixo e em cima. (Pois...e usando esses 4 pontos cardeais numa sequencia tipo: Cima, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Direita, Baixo... Metes um "cheat" para ter estupidez infinita, meu cabeça de porco :O)

5) A França tem 60 milhões de habitantes entre os quais muitos animais. (Pois é como nos Açores, existem 3 vacas por cada habitante!!)

6) A 2ª guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para a Alemanha. (Ok se tu o dizes está bem...)

7) Um quadrado é um rectângulo um pouco mais curto. (Tu é que me saiste uma bela besta rectangular um pouco mais curta!!)


8) Na guerra de 1914 a 1918, os soldados morriam várias vezes, primeiro por causa das bombas, e depois porque lhes davam lama para comer. (sim, sim...e haviam alguns ainda, que mesmo assim só acabavam por morrer de fome...)

9) Os rios correm sempre no sentido da água. ( Uffa, vá lá ao menos isso, imaginem só o rio a remar contra a maré!!)

10) Um quadrado é um rectângulo que tem um ângulo direito em todos os lados. (Ah pois tem lógica sim... que o rectângulo tem ângulos tortos!!)

11) Uma tonelada pesa pelo menos 100 Kg, se ela for pesada. (Hum?? então e se for 1000 Kg como se chama??)

12) O zero é o único número que permite contar até 1. (Oi??!!?, o zero é a unica coisa que tu tiveste na escola com resposta destas, issso sim...)

13) Um septuagenário é um losango de 7 lados. (Aish coitado, tás todo mamadinho dessa marmita!!!, losangos com 7 lados? Então e um heptágono é o quê? uma pessoa com 70 anos?)

14) Todos os números pares podem dividir-se por zero. (Pois claro que sim, mas só os pares que os impares só se podem dividir por "infinito" (∞)...será que ele sabe quais são os pares e os impares??)

15) Uma linha recta torna-se curva quando vira. (heim??)

16) Um compasso utiliza-se para medir os ângulos do círculo. (Ohh valha-nos Cristo... E desenhas circunferências com uma régua que desenha linhas rectas que se tornam curvas quando viram??)

17) Uma raiz quadrada é uma raiz com 4 ângulos iguais. (então e uma raiz cúbica? é uma raiz partida em cubos??)

18) Os chineses utilizam as suas bolas para fazer contas. (Pois, sendo assim só contam até 2 :O ?, mas tendo em conta que são tantos, utilizando as bolas uns dos outros talvez consigam contar até ao infinito duas vezes??)

19) Para fazer uma divisão, é preciso multiplicar uma subtracção . (Mas isso toda a gente sabe... e para fazer uma multiplicação, tens de dividir uma adição...)

20) O álcool permite tornar a água potável (ahhh eu sabia que a água do Luso tinha de ter alguma coisa de especial para ser mais cara que as outras... tem uma percentagem de alcóol mais elevada!! Depois existem as mais baratas que são tipo imitaçoes rascas que em vez de alcóol metem lixivia... :O)

1 comentário:

annaritaa ♥ disse...

com cada resposta, geez.