domingo, 5 de setembro de 2010

História de Vida (em sinais) :)

O Pior Só D'Encomenda, não é só um blog com disparates, asneiras, parvoices, coisas inúteis e outras merdas que tais... este blog também se preocupa com a vida dos seus leitores (excepto com a do Bruno, que não tem interesse nenhum), este é um blog que preza também pelo seu cariz didáctico(não confundir com cáries, aquelas cenas que o Bruno tem em grande número nos dentes).
Este é um blog que dá valor às pessoas e passa ensinamentos às mesmas, para que possam ser melhores pessoas no futuro (melhores que nós, autores desta pouca vergonha) e possam viver em harmonia entre si, tal qual 2 andorinhas vivem em harmonia no seu belo ninho...construido num qualquer canto de uma parede, como é bom de se ver e de ouvir a beleza do cantar de uma andorinha...Bom deixando de merdas, e voltando ao que nos trouxe por cá, heis uma História de Vida na qual todos devem retirar uma lição. Cliquem na imagem para vê-la ampliada e conseguirem ler a história :)
:P



PS(<-- Aviso desde já não ter nenhuma preferência politica): Nenhuma andorinha ou qualquer outro animal foi maltratado durante o "escrevimento" deste mesmo post.

PS2(<-- O Edgar acho que tem jogos à venda para isto) : O "Post Scriptum" anterior deixa de ser verdade se levar-mos em consideração que o Bruno é um animal...:P

2 comentários:

bRun0 (o misero leitor) ='( disse...

Yah eu sou um animal... racional ao contrario de vocês.
Alem disso vocês não me ofendam. Que eu não tenho interesse pa vocês até deixo passar, alias isso dá logo pa reparar quem e que vocês ultimamente fartam-se de falar nos vossos posts, mas agora virem pa cá dizer que eu sou um leitor! Mas que mal é que eu vos fiz?! Agora descem-me de categoria e passo a ser um leitor... e o comentador? Eu era o comentador residente e agora querem-me por fora de casa?! ='( Depois não se queixem de eu andar a comentar noutros blogs.

mmm disse...

Sinceramente, quem não tem nada que fazer, posta coisas destas. Aiii aiii que grandes cromos que aqui vão.