segunda-feira, 3 de maio de 2010

Insólitos

Boas malta, agora estamos numa de insólitos (ou cenas parvas) que deixam qualquer um de boca aberta (Gajas boas tb me deixam assim btw) e como tal decidimos postar mais duas noticias que nos deixaram pasmado.

A primeira publicada pelo jornal Metro "Naked man in nude fuel price protest".

Tudo se passou numa bomba de reabastecimento em Bad Klosterlausnitz (quem conseguir dizer isto à primeira é o meu herói, ou meu herói ou é alemão vá...) , um alemão foi abastecer o seu carro... totalmente nu, com exceção a um par de sapatos (porque conduzir descalço, parecendo que não... ainda é uma beca lixado).
Isto como forma de protesto aos preços altos dos combustiveis.
O acontecimento foi gravado pelas camâras de vigilância, e segundo o gerente do estabelecimento, «o homem, depois de abastecer, entrou nu na loja, pagou pelo combustível e foi embora», dizendo também em jeito de brincadeira «Acho que não queria sujar os pés», pelo facto de o homem estar calçado.

E a segunda noticia, «Polícia multa carros arrastados pelas cheias».

O que se passou foi que em York, Inglaterra, 3 carros foram arrastados pelas cheias até um sitio em que era proibido estacionar.
Quando o nível das águas baixou, um guarda que passava no local resolveu multar os proprietários por estacionamento proibido, apesar das evidentes marcas de
lama até aos vidros que os carros apresentavam (então e isso quer dizer que foram arrastados?? podiam muito bem ter vindo de uma prova de rally :O).
Um representante da câmara veio mais tarde a dizer que o agente não tinha conhecimento que os carros tinham sido arrastados e garantiu que os proprietários podiam pedir anulação da multa. Para isso bastava... apresentar provas do arrastamento.


LOL

Edgar Glória

Sem comentários: