segunda-feira, 1 de março de 2010

Resultado da Sondagem!!

Tivemos o seguinte resultado da sondagem que fizemos, a pergunta era a seguinte:

O que melhoravas no blog se fosse teu ?

- A apresentação 7 votos (53%)

- O conteúdo (textos) 6 votos (46%)

- Metias música 8 votos (61%)

- Colocavas coisas cómicas (?!?!!?) 10 votos (76%)

- A casa de banho (Bruno tens de seleccionar esta) xD 5 votos (38%)

- Deixavas como está (perfeito) :) 5 votos (38%)

Pois bem vocês perderam tempo a votar e isso tudo é muito giro, mas a pergunta era se o blog fosse vosso... mas como não é, o blog é meu muahahah, quem continua a mandar aqui sou eu xD e como tal vai só levar música e de resto vai ficar como está, querem ver coisas cómicas vejam a "rtp2" às 4ºfeiras de 15 em 15 dias, que dá lá uma coisa bastante engraçada que dá pelo nome de Parlamento:)
Basicamente são os nossos politicos a ofenderem-se uns aos outros, o que parecendo que não tem a sua piada ao contrário deste blog :O
A casa de banho não vai ser renovada que foi mudada há pouco tempo, ainda está tão nova que o rolo de papel higiénico ainda é o mesmo ( de salientar que o Bruno limpa o c* com a mão xD)
Enfim obrigado por terem perdido o vosso tempo a votar, mas de pouco ou nada serviu, fica para a próxima :P

2 comentários:

Merc disse...

vale pela musica, assim não só perco o meu tempo a vir aqui como tambem gasto o meu tráfego a fazer streaming de musica que não pedi para ouvir... ok, eu sei que tenho trafego ilimitado, mas no poupar é que está o ganho não é verdade? ah e bruno se tiveres a ler isto, apertos de mão nunca mais... xD

~ @ Ap ♥ disse...

É o seguinte, não só me roubas a ideia de por um post com o resultado da sondagem, como ainda achas que consegues fazer o coiso com a caneta! DUVIDO, quero ver isso xD